Sebrae

Botafogo-SP contrata jovem lateral do Independiente Del Valle

Tentando dar continuidade na sua recuperação na Série B, o Botafogo de Ribeirão Preto buscou no Independiente Del Valle seu novo reforço para a sequência da temporada.

Por Direto da Redação em 11/07/2024 às 15:20:59

Tentando dar continuidade na sua recuperação na Série B, o Botafogo de Ribeirão Preto buscou no Independiente Del Valle seu novo reforço para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (11), o Pantera anunciou a contratação do lateral-direito Orlando Herrera. O time paulista adquiriu 50% do passe do jovem equatoriano e assinou em definitivo por três anos.

Herrera, de 20 anos, foi formado nas categorias de base do Del Valle e atuou pela primeira no elenco profissional em 2022. Na temporada passada, o lateral ganhou ainda mais espaço no time principal e disputou 19 partidas, marcando um gol. Neste ano, o equatoriano entrou em campo apenas uma vez, atuando pelo Independiente Juniors, time B do Del Valle que disputa a segunda divisão nacional.

O jovem lateral também passagens pelas seleções de base do Equador. Em 2023, Herrera disputou cinco partidas no Sul-Americano sub-20.

Fonte: ogol.com.br

Comunicar erro
AL MS

Comentários