ALEMS

Grêmio, Cruzeiro, Vitória... Bolasie é disputado no mercado brasileiro

Uma das contratações mais surpreendentes do futebol brasileiro nesta temporada, o congolês Yannick Bolasie atrai interesse de outros clubes do país depois do seu bom Brasileirão com a camisa do Criciúma.

Por Direto da Redação em 25/10/2024 às 21:03:48

Uma das contratações mais surpreendentes do futebol brasileiro nesta temporada, o congolês Yannick Bolasie atrai interesse de outros clubes do país depois do seu bom Brasileirão com a camisa do Criciúma. O atacante tem contrato do Tigre somente até o final deste ano e ainda sem renovar já é monitorado por outras equipes. 

A lista de clubes que têm interesse em Bolasie, conforme divulgado pelo ge, é longa. O Grêmio já procurou o jogador nas últimas semanas com a intenção de contratá-lo, com um contato há 10 dias com seu estafe. 

Mas não foi somente o Grêmio a sondar a situação do atacante e outras equipes já fizeram contatos informais, sem formalizar uma proposta. O Cruzeiro chegou a prometer formalizar uma oferta para ter o atacante em 2025.

Outros clubes interessados seriam Vitória, Ceará, Sport e Novorizontino, os três últimos confiantes em um acesso para a primeira divisão. Já o Goiás, que está na Série B, foi a única equipe que formalizou uma proposta. 

Em entrevista recente, Bolasie mostrou-se animado em permanecer no futebol brasileiro. "Obviamente vão ter muitas conversas, meu contrato termina em dezembro então são normais essas especulações. Isso sempre acontece. A mensagem que eu posso passar pra torcida é que quando eu vim para o Criciúma tínhamos um objetivo de ajudar a manter o clube na Série A e no momento estamos nesse caminho. Veremos o que vai acontecer depois, mas é muito provável que eu permaneça no Brasil no ano que vem", disse. 

Bolasie chegou ao Criciúma já na janela do meio do ano e soma 28 jogos pelo clube, com 6 gols e 4 assistências no Brasileirão. Conforme o ge, o interesse do jogador é dar um salto no futebol brasileiro e se manter em uma equipe com torcida de massa. 

Fonte: ogol.com.br

Comunicar erro

Comentários