Bastidores: Juninho 'incendeia' vestiário na classificação do América

Por Direto da Redação em 18/03/2022 às 15:59:28


O América divulgou, na manhã desta sexta-feira (18), os bastidores da histórica classificação à fase de grupos da Copa Libertadores. O vídeo aborda as duas partidas contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira fase, e revela, mais uma vez, um Juninho líder, incendiando o vestiário do Coelho. Assista a seguir.

As imagens mostram a torcida e a expectativa dos torcedores no jogo de ida, no Independência, em Belo Horizonte, no dia 8 de março. Na ocasião, as equipes empataram em 0 a 0 no Horto - com pênalti perdido pelo Barcelona aos 47min do segundo tempo.
O vídeo também retrata o embarque do América ao Equador, bem como as palestras concedidas pelo técnico Marquinhos Santos em Guayaquil e o treino no estádio do Emelec - rival do Barcelona. Por fim, lances do jogo decisivo e a festa no vestiário com a comemoração pela classificação.  
Garantido na fase de grupos, o América aguarda o dia 25 de março para conhecer seus adversários a partir de sorteio. Antes disso, porém encerra o Campeonato Mineiro diante do Tombense, às 16h30 deste sábado (19) e inicia a disputa das semifinais do Troféu Inconfidência.  

Fonte: Super Esportes

Comunicar erro

Comentários