Sebrae

Pedrinho confirma saída de Medel para o Boca: 'Fica quem estiver a fim'

Gary Medel não joga mais pelo Vasco.

Por Direto da Redação em 11/06/2024 às 22:47:28

Gary Medel não joga mais pelo Vasco. Apesar de estar relacionado, e de o técnico Álvaro Pacheto contar com ele, o chileno rescindiu com o Cruz-Maltino para jogar no Boca Juniors. 

Na noite desta terça-feira, o presidente vascaíno, Pedrinho, confirmou que a rescisão já foi assinada e que Medel já não joga amanhã, contra o Palmeiras. 

"A minuta da rescisão já está sendo avaliada por seus advogados, foi um pedido dele já há muito tempo pela saída. Já tinha um comunicado ao Pacheco que esse andamento estava tendo uma velocidade acima do esperado. Ele ia para o jogo, o Pacheco perguntou para ele como estava a cabeça dele para o jogo, e ele falou que não estava com o foco ali, que queria sair o quanto antes", confirmou o mandatário. 

Medel, que chegou a ser importante para o Vasco, principalmente ano passado, com Ramón Díaz, perdeu espaço no clube após alguns atritos com outros jogadores do elenco. Com Álvaro Pacheco, receberia a chance de voltar a jogar na quinta, após cinco jogos no banco sem entrar. Mas preferiu deixar o clube. 

"Foi honesto, foi justo, e é o que falei antes: só vai ficar no Vasco quem estiver a fim de representar a camisa do Vasco. Foi uma decisão pessoal, até pela questão para acelerar a saída para o Boca Juniors. Ele treinou normalmente, o pedido já tinha sido anteriormente e foi acatado. Hoje ele concretizou isso", completou Pedrinho. 

Fonte: ogol.com.br

Comunicar erro
AL MS

Comentários